Mercado de Sobrancelhas em Alta


rosto mulher

Estudos apontam que hoje o mercado de sobrancelha vale R$175 milhões - o dobro de 2015. Isso mostra uma preocupação crescente dos consumidores nos cuidados de uma área do rosto que quando bem cuidada pode mudar e valorizar todo o conjunto.

A Blink Brow Bar, empresa do Reino Unido especialista em sobrancelhas, encomendou uma pesquisa para entender as preocupações e os cuidados com as sobrancelhas destes consumidores. Descobriram que uma em cada cinco mulher não fazem a sobrancelha, e metade não usa nenhum tipo de produto nesta área. O que revela que existe que mesmo o mercado estando em alta ainda tem muito espaço para crescer.

As preocupações citadas na pesquisa foram:

32% se preocupam com sobrancelhas desiguais 31% quando os fios são muito “rebeldes” 26% citaram sobrancelhas irregulares 23% não gostam de sobrancelhas sem forma 18% citaram sobrancelhas muito finas 17% muito estreitas nas bordas

Todos estes problemas podem ser resolvidos com técnicas profissionais e truques de maquiagem. Por isso para um bom cuidado é necessário sempre que os profissionais estejam preparados para atender o desejo do cliente e avaliar cada tipo de rosto e cor dos pelos para que o design fique harmonioso.

#mercadosobrancelha #cliente

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Fique ligado...
Posts Recentes