Batom: Outono/Inverno 2018


pincel passando tinta nos lábios

A tendência outono/inverno 2018 de hoje é considerada por muitos, inclusive por Camila Coelho, o item preferido e essencial na hora de se maquiar, batom!

Tendência de Cores

Nessa estação os vermelhos e os laranjas vêm em diversas tonalidades, vermelho queimado ou vermelho rosado, laranja abóbora ou mais fechado, basta se achar na tonalidade que mais lhe agrada. Os nudes continuam em alta com diferentes subtons para que todo mundo encontre o seu. Muitas pessoas têm certo receio de usar essa cor pois acreditam que ficam com um aspecto “morto”, escolher o subtom certo de um batom nude é a diferença entre parecer pálido ou parecer chique! Além disso, os clássicos de inverno, vinho e marrom permanecem, e por último, mas não menos importante, os roxos obviamente estão presentes, inspirados na cor do ano Ultra Violet.

boca com batom

cor do ano: ultra violet

Tendência de Acabamento

O acabamento mate continua em alta e a volta do gloss e dos metálicos permanece com força. Algumas marcas, inclusive brasileiras como a Bruna Tavares, têm desenvolvido batons de efeito vinílico que deixam aquele aspecto “molhadinho”.

três bocas com batons de diferentes acabamentos: mate, metálico e vinil

#batom2018 #batomoutonoinverno #maquiagemoutonoinverno

Posts Em Destaque
Ainda não há posts publicados nesse idioma
Fique ligado...
Posts Recentes